AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A sós com a noite



[Para ver e ouvir]
http://br.youtube.com/watch?v=NBW9zUkVgrg

A sós com a noite
Maria Quitéria

Me desvio pensando em você a cada momento,
mas é na noite que as memórias mais doem,
que elas fazem o percurso do suave movimento
dos nossos corpos entrelaçados e me corroem;
rolo nos lençóis acetinados, nos sons da solidão,
e em mim queima e arde uma chama inclemente,
como fosse a doença do fogo selvagem em tesão,
embaçando o coeso púrpuro da minha mente
e essa solidão avassaladora me leva aos desvarios
de buscar-te, encontrando-o em meus dedos,
tocando fundo as carnes e derramando rios
que vão de encontro ao teu mar de segredos,
desse proibido da tua distância e que me veste
de um roupa devassa de penugem pecaminosa
que se eleva na fumaça do cigarro e se tece
nas cenas alheias do gozo que arranco, criminosa...

Simultâneo: