AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Certezas


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/pessoal_quiteria/musica1165dona.wav

Certezas
(Maria Quitéria)

Anda, me conta seus desejos
diz pra mim tudo o que sente
fala que tem vontade dos meus beijos
me diz o pensa e o que pressente

Me conta todas as coisas que imagina
desde as mais loucas até as normais
me fala que me sente na tua sina
e que nós dois seremos os tais
me diz que deseja que eu te pertença
que me quer, que sente ciúme, que fica louco
que tem vontade de me dar uma prensa
quando imagina que eu possa estar com outro
me fala essas coisas que sente, conta tudo
diz que essas que andam com você não são nada
que teu coração está protegido por um escudo
que amor é o que sente pela tua dourada
que eu e você vamos viver o sonho todo
vamos enlouquecer juntos e viver de paixão
que o juízo, a vida, o trabalho, tudo é engodo
que daqui pra frente só vai valer nosso tesão.