AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Se achega, nego...



Se achega, nego...
Maria Quitéria


Aqui estou ao teu assanhado
- gostosa e toda pronta -
inteira pra tua monta
de cavalo em trotado,
estou toda dengosa e tesa,
vem, que eu te dou na mesa,
no mato, na relva, na cama,
vem, que eu viro tua dama
puta, meretriz, não importa o nome
sou eu, o prato da tua fome
a mistura do teu arroz e feijão
comida sem talher, com gosto e tesão
vem fundo no teu arremesso
em mim não há vergonhas, nem meço
palavras, atos, contradições
sou carne entregue, farta de sensações
faz de mim o que deseja
pouco importa se na mesa,
no chão, sofá ou parede,
que seja no embalo da rede,
que seja em pé ou deitada,
o lance e o bom da trepada
é o gozo suado, exaurido,
o delírio da transa, o gemido...


Sampa,23.04.2008

Simultâneo: