AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Te amo em silêncio

 Geral Azevedo - O Ciúme



"Só vigia um ponto negro: o meu ciúme
O ciúme lançou sua flecha preta
E se viu ferido justo na garganta..."
(Caetano Veloso)



Te amo em silêncio
Maria Quitéria

Você sabe, eu me ralo,
enlouqueço
mas não dou banda,
fico na minha,
me calo,
faço que esqueço.
Você sabe até o talo
que sou louca,
que não sou pouca,
desavergonhada,
pomba gira,
alucinada,
a que pira
quando ama,
a que se deita na lama
e não liga.
Você sabe, eu te amo
enquanto você se enrosca
com qualquer tosca
qualquer puta.
Você sabe, eu me dano,
vou à luta,
quando se deita com uma puta
ou uma vadia qualquer;
sigo e vou,
sei que sou
a meretriz soberana,
a que se dana
mas que sabe ser mulher
e segue
a transversal do tempo,
farejando o vento,
acendendo o lume
e te ama, morta de ciúme,
ainda que negue.


Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria