AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu me deito

Andre Sardet - Gosto de Ti


Eu me deito
Maria Quitéria

Faço com gosto
esse entreposto
de cair de quatro
no teu quarto
na tua cama
minha dana
é esse desejo
a querência do beijo
a vontade
minha verdade
de te gostar
de querer trepar
talvez, fazer amor
com um pouco de dor
com a queimação
do tesão
nas ancas socadas
tuas estocadas
teu falo entrando
ganhando
terreno
moreno
você, meu doce
como fosse
o mel escorrido
o bandido
mascarado
um namorado
um brinquedo
meu segredo
a força que me move
me comove
me faz gozar nos dedos
sem os medos
dos humanos
dos danos
na coragem dos bichos
que se abrem
se atrevem
e, arreganhada
te espero
assanhada
te quero
desarvorada
te procuro
em meu escuro
no movimento
no gemido
o ardente furo
desaguando o unguento
fremido
esperado
sonhando
tua língua lanhando
tua mão estourando
em tapas e malícias
teu corpo pesando
me ganhando
no prazer dessas delícias...


Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria