AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Te bebo do avesso

 Jane Birkin & Serge Gainsbourg - Je T' aime


Te bebo do avesso
Maria Quitéria

Teu corpo rijo e entregue
é um templo que devasso
com meu firme traço
com minha volúpia
como uma dança cadenciada
uma rúpia
da pele ao cerne
do norte à estrada

é meu canto mais profano
de deusa sem um Olimpo
de uma vaca virginal
ou qualquer outro animal
uma pérola sem garimpo
ou a faca ao teu dano
- ao teu corpo, templo mundano -
com meu fogo corrido no limpo

esse meu rito profanado
no riste dessa tua espada
onde ajoelho sussurrando a oração
com a boca vertendo saliva
passada na tua glande
ao prazer de mais nada
ao desejo que criva
um sal tão suado
dum derradeiro tesão
é o confronto da minha luta
pelo sêmen jorrado na puta
no orgasmo que em ti se expande

no dentro que me faço profunda
no fora onde sou toda bunda
- carne, escuros e profundezas
cuspes, tetas e asperezas-
subindo e descendo a escadaria
do templo ao avesso, onde a fé principia.

Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria