AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

fazedora das tuas chuvas

Ouça:


 Vander Lee - Românticos





"... romântico
é uma espécie em extinção
românticos são loucos
românticos são poucos
desvairados
românticos são limpos
e pirados
como eu...
(como nós)"
(Nado Siqueira)


fazedora das tuas chuvas
Maria Quitéria

... te encontro
naquele encontro
duro e teso
coeso
te deixo louco
por pouco
derramo o gozo
gostoso
meu gosto na tua boca
que, louca
brinca de língua ao acaso
meu caso
amante lanhando fúria
luxúria
que me chama de amor
no ardor
de gata arisca
que risca
a linha do destino
desatino
no vai e volta
não solta
no vai e vem
teu bem
na chama da foda
sem poda
fazedora de chuvas
e luvas
de encaixe no dedo
segredo
paixão tão amiga
antiga
demônio e bicho
teu nicho
de foda e poesia
anarquia
num rock pesado
dobrado
sabonete e chuveiro
aguaceiro
nota em violino
um menino
passando a vara
na tara
no dentro mais quente
no dente
esfregando no ponto
pesponto

em tear de alegria
de pele e folia
falo erguido, apogeu
num lance verdade
onde tua tempestade
sou eu

Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria