AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Teu norte no meu sul

Ouça:
Foo Fighters - Times Like These (Studio Acoustic)




"... Eu sou uma rodovia de mão única
Sou uma estrada para longe
Que segue você de volta para casa
Eu sou um poste aceso
Sou uma luz ofuscante
Piscando sem parar..."
(Foo Fighters)



Teu norte no meu sul

Maria Quitéria

Nesse nosso lance todo
em meio a todo um todo
quando lobos saem à caça
e mulheres se dão de graça
nesse espetáculo de circo
onde se paga só mico
se arrega, se deita de veneta
sem o gosto do leite da teta
a gente cria um outro canto
com um canto mais suave
meio asinha de ave
meio chorinho de encanto
fazemos canção e loa
prosa e verso sentido
o coração fica na boa
e a gente mais atrevido
o tesão dá a nota da pauta
e você dedilha as cordas
eu brinco com tua flauta
e o gozo mela nas bordas

tecemos um pano tão forte
pra com ele nos cobrirmos
escondendo teu apontado norte
no meu fundo sul de abismos...

Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria