AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 27 de março de 2009

Amor fiado na pele

Ouça:
 Gal Costa - A linha e o linho





Amor fiado na pele
Maria Quitéria

Quando você chega
meu coração toa como uma zabumba
faz quizumba
como se todo o povo
de novo
batesse nos atabaques
e quase tenho um ataque
um infarto
um parto
de gata siamesa

Quando você vem
os raios de sol passam
por entre nuvens
e os clarões se arrastam
pela minha pele
brilhando na mão
como se furando em flechas
de Sebastião
e derramo as tempestades
de saudade
no gozo no chão
como quem não tem vintém

Quando você me junta de poesia
e faz essa orgia
de canto e desejo
pede beijo
mordidas e sofreguidão
minha nuca arrepia
o suor desce e salpica
bordados de folia
na pele que clama
o que tanto ela ama
como a língua que fica
bailando na tua boca
como agulha e linha
tear e pano
cosendo sonhos de louca
em pontos de amor pelo dia

Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria