AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 25 de março de 2009

Respirando nas águas do (in)findo do teu amor

Ouça:
 Maria Bethânia - Debaixo d'Água - Agora




Respirando nas águas do (in)findo do teu amor
Maria Quitéria

... você vem e a minha vida enlouquece
o corpo fica em chamas
como o das damas
que se dão ao que entorpece
como o da meretriz
que vive por um triz
nas esquinas
correndo perigo
como o das pequenas meninas
sem ter abrigo

você chega e o verso deságua
a saudade bate no peito
há a derrama da água
caída do olho à boca
escorrendo no leito
onde fico louca
esqueço a solidão
e misturo outras águas na paixão

você me vem e me abandona
e eu acabo dando bandeira
quando a torrente da cona
enxurra como a de uma rameira
e o que deveria ser um sussurro
soa como um urro
nos gemidos que sobem
te querendo meu, macho e homem...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria