AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 24 de março de 2009

Mais que meu tempo

Ouça:
 Nana Caymi - Não se esqueça de mim




Mais que meu tempo
Maria Quitéria

Mesmo quando meu dia arrebenta
e eu sigo, alheia, sem dormir,
quando o fogo da minha magenta
é chama quase a se extinguir;
é em você que meu sono dorme,
é em tua lira que meu desejo se impõe;
as pernas se abrem cheias de fome
e gozam a poesia que você compõe.

Mesmo quando meu corpo se faz cansaço,
quando a dor do dia em meu coração irrompe,
te sinto no afago do meu braço,
no gozo que escorre e me corrompe;
aos delírios de imaginá-lo duro e teso
me acariciando e enxurrando as águas
lambendo o que me banha, sem ter peso,
vertendo poemas das coxas sem mágoas.

E é nessa hora que a hora se faz mais doce,
como se o tempo extinguisse dos ponteiros,
como se, tua, eu pudesse ser e fosse,
na vida, na eternidade, nesses travesseiros...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria