AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sábado, 4 de abril de 2009

Amor, dolorido amor...

Ouça:
 Paula Fernandes e Almir Sater - Jeito de Mato




Amor, dolorido amor...
Maria Quitéria


Enquanto cavalgo pelas campinas
e o vento me bate no rosto e nos cabelos,
sonho ver teus olhos pelas colinas
e quero meu pelo ao encontro dos teus pelos,
derramo águas no lombo do alazão;
são os suores das minhas íris esverdeadas
buscando um alento no trotado em tesão
pela tua ausência nas minhas cavalgadas
e o cheiro de mato impregna na minha pele
em sulcos de terra vermelha pelos meus seios
que, nus, balançam sem quem deles zele,
sem quem os beije em seus meios
e o corpo vai dolente no trote macio
adentrando às flores das montanhas,
chapiscando nos riachos de um cio
cheio de perfumes de sexo e manhas
e deito meu galope até te esquecer,
até voltar à estrada cinza do asfalto
e, urbana, viver de leis e arrefecer
o amor que calço junto ao meu salto alto...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria