AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cadela vira-latas

Ouça:

 Roberto e Bethânia - Desabafo



Cadela vira-latas
Maria Quitéria

Abro as pernas, enlouqueço de tesão
penso em você... sobre, dentro
me masturbo com a mão
metendo o dedo no centro
Eu me fodo e gozo
escorro lágrimas e mel
e o que deveria ser gostoso
tem aquele gosto de fel
É que eu te quero comigo
me penetrando nos meios
com a língua no meu umbigo
e mordendo o bico dos seios
É que eu te desejo na minha toca
na cama da loba que arreganha
que te persegue e foca
tuas indecências na barganha
com tantas outras e eu me pego
de olhos fechados e gemendo
uns espasmos que eu não nego
são pra você que está metendo
com a puta do momento
enquanto eu me aporrinho
e dois dedos arrancam o tormento
de um gozo mal fodido, sozinho...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria