AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Concordância

Ouça:
Isabella Taviani - O último anjo



Concordância
Maria Quitéria

Eu falo dessa dança
no mato
na floresta pagã
eu falo da tua lança
que eu engato
numa febre terçã
eu falo de beijo
melado, de língua
na perna aberta
falo do desejo
que nunca míngua
e vive alerta
eu falo de chupadas
de foda
de boca no bago
eu falo de lambidas
sem poda
fazendo estrago
eu falo do gozo
esporrado na boca
vertendo prazeres
eu falo ao gostoso
que me deixa louca
nos tantos meteres
eu falo de pica
de pau todo duro
de esporro na cama
eu falo em quem fica
e mete no furo
me chama de dama
eu falo do tal
que se enrosca na rua
com quantas quiser
eu falo ao venal
que tem sua pua
pra qualquer mulher
eu falo a ele
que goza no banho
e punheta por mim
eu falo de pele
eu falo de lanho
eu falo de sim.

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria