AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 11 de junho de 2008

ENQUANTO ME JULGAS


ENQUANTO ME JULGAS
(Maria Quitéria)

"eles riem de mim porque sou diferente,
eu rio deles porque são todos iguais."
(Kurt Cobain)

E u vou seguindo reto o meu caminho torto,
N ão recuo, vivo de fazer alarde e não me comporto;
Q uero é mais algazarra, alegria e muito mais folia,
U m é bem pouco, dois é quase bom e três é demais!
A ssim levo na farra e com gosto o meu dia
N em dando trela e, muito menos, bola pros tais.
T enho sim, um desejo imenso que me arrasta;
O uso, me atrevo, falo às claras e a minha casta,

M ais me agracia em vitórias no ringue da minha luta;
E é isso mesmo: pode me chamar de puta!

J ocosa, me desnudo e aceito com o maior gosto;
U m elogio desses é pra ter no peito como medalha
L ouvado até, o pódio mais alto, a subida no posto,
G algado pela competência de quem sabe fazer bandalha
A ceitando e me deliciando do tesão que tenho de sobra,
S eguindo sem ser prostituta: porque puta dá e não cobra.

Simultâneo: