AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

domingo, 22 de junho de 2008

Essas coisas...


Ouça:

http://geocities.yahoo.com.br/quitelos/negrali.wav

Essas coisas...
Maria Quitéria

E porque eu ainda te sonho
é que galopo, de novo,
o corcel negro da poesia

Tenho saudade, meu amor, saudade
palavra que aqui não tem plural
palavra que se junta e dói de verdade
palavra que se soma e me faz mal
Tenho medo, minha doçura, muito medo
de ter tido coragem de me atrever
de ter te contado tanto segredo
e você não ter entendido o meu querer
Tenho desejos, meu tesão, muitos desejos
eles me sobem nas noites de luar
e por mais que eu me negue aos ensejos
é por você que palpita e escorre o meu gozar
Tenho loucuras, meu homem, muitas loucuras
- espaços da mente que nem ouso -
pego as migalhas que me deu e elas são curas
para minha ave desarvorada e sem pouso
Tenho sonhos, meu senhor, muitos sonhos
delírios de tê-lo em pêlo e peso
frações de orgasmos medonhos
por imaginá-lo em minha boca mais teso...

Tenho essas coisas e deliro de montão
nessas vontades que me chegam e vão dando cria
na querência louca de dançar nua na tua mão
e que já não passam com banho de água fria...

http://recantodasletras.uol.com.br/