AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vem que eu sou demais...


Ouça:

http://geocities.yahoo.com.br/quiteriaespecial/rrdemais.mid

Vem que eu sou demais...
Maria Quitéria

Enquanto me vem na morada dos deuses
lanhe e me dê na língua o gosto do inferno
passeando teu pau duro, sem reveses,
trazendo teu calor em meio ao meu inverno
e eu me ajoelharei à tua vontade, senhor
querendo essa trepada de sangrar
mexendo com gosto, rebolando sem dor,
no teu entra e sai até rasgar
rirei o riso profano das rameiras
e arrebitarei pra sentir o gostoso mais duro
gemendo e sussurrando todas as besteiras
contraindo mais o já apertado furo

vem e derruba, põe abaixo o templo pagão
do meu corpo aberto e teso
melado de gozo e de tesão
engatado no teu pau e todo preso
minha anca será teu altar a erigir o mastro
com a glória dos anjos cantadores
que deslizam nas minhas coxas de alabastro
e tocam as arpas dos ardores
onde tua oração se fará mais presente
no redondo da minha bunda oferecida
esperando tua reza, funda ou rente,
e o deslizar matreiro da tua arremetida...


Simultâneo: