AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Língua em fio de navalha



Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/quiteamando/sideral.wav

Língua em fio de navalha
(Maria Quitéria)

Tenho alguns piercings e tatuagem
e uma voragem
de viver aquele homem
que me consome
me mata de fome
me deixa em inanição
sem tesão
detenta
da sua algema-poesia
que é dia
noite
açoite
e fantasia
Tenho uns desejos de cama e sedução
vontade de mão
e pau entre as coxas
de umas mordidas roxas
dos dentes nos bicos
os picos
do gozo nos meios
os seios acobertando
o membro deslizante
do amante
metendo
Tenho uma cantiga e um tom
vermelho batom
que a boca abarca
desejo de deixar marca
vermelha
na cueca branca
e morder uma anca
uma bunda peluda
a mão na taluda
punhetando na banca
Tenho umas coisas muito loucas
vontades não poucas
de viver paixão
de sentir nas bocas
- de baixo e de cima -
um clima
de devassidão
Tenho umas querências de loucuras
dores sem curas
de encontrar um grão
que germine
não termine
um homem que, enfim, me roube
daquele que não me quis ou coube
e que levou meu coração...

Simultâneo: