AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

domingo, 22 de junho de 2008

Necessidades


Ouça:

http://geocities.yahoo.com.br/quiteriaespecial/avessocpa.wav

Necessidades
Maria Quitéria


Você quer voltar depois de rasgar o verso,
quer o espetáculo, quer a letra,
precisa da sanha do reverso
e do ardor da minha greta
você jogou fora o meu poema,
de novo me negou como Pedro e calou
vingou a solidão matando o tema
fez e aconteceu e se mandou
mas ainda me quer e me sonha como sempre,
me deseja onde outras tantas falharam,
quer o que aqui é bem mais quente;
o que te assanha em desejos que te aram
a terra entre as coxas ao teu falo mais duro,
teu olho focado na mão que sobe e desce,
a letra jorrada de gozo impuro
o meu nome na tua boca, que não fenece,
você quer o sonho e as rosas que te dei,
quer a magia da ponta dos meus dedos,
quer o calor que nunca te neguei
- a palavra fechada em segredos -
você precisa do meu delírio como uma droga,
quer a corda amarrada e que eu não te solte,
quer a língua da minha letra que ainda te afoga,
o tesão que só eu te dou, então... volte...

http://recantodasletras.uol.com.br/