AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CARTA DE AMOR A MARIA QUITÉRIA


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria2/sanda_duas.wav

Carta de Amor a Maria Quitéria
Zé Albano

C om fodas da lei em provocações

A coisa de pêlo dá emoções
R elatadas, a fazermos juntos um folhetim.
T e devo esse sonho, como dois e dois...
A cordando na cama, você goza para mim.

D entro do teu dentro inteiro
E m oração dizes: Papo o cacete primeiro.

A ntes de estarmos juntos na foda, sempre eternos.
M esmo nas tuas escolhas em retalho
O nde sobressai a ode ao caralho
R ouca e louca, na passarela dos mais ternos.

A ssim avanço a dormir contigo

M andado por ti, na dança comigo
A tinge-se o pecado capital na relação.
R imando versos profanos pela tua graça
I nspiro-me em ti, na foda e na raça
A ssim de quatro...atiçado em tesão.

Q uero mais...ouço na tua chuva de palavras.
U m desafio! Porque eu também quero foder...

I nquietam-me os plenos poderes no prazer que lavras
T odos os fragmentos de fragmentos, são a condizer.
E sforço-me na tua posição ousada e em pêlo
R elembrando fodas de bar na despedida.
I nquietos, no fim de festa vem um apelo
A uma Santa! Sem piedade a mais fodida...

O querido luso Zé Albano, em seu talento imenso,
compilou os títulos dos meus poemas e me ofertou
esse acróstico maravilhoso.
Visitem sua página no Recanto das Letras. É ótima.

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1126122