AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Entre o silêncio e os desejos a me bastar


Conheça:
http://marcelabiasi.com.br/mebasta.htm

" Jurei mil vezes por dia

Ficar calada
Silêncio cheio de cores
Pra pintar a fantasia
Palavra que eu não podia
Dizer mais nada
Chorei na frente do espelho
Cada página virada
Desse amor
Sonhos, visões, medo
Te alcançar, te soltar
Voa…"
(Marcela Biasi / Zélia Duncan)

Entre o silêncio e os desejos a me bastar
Maria Quitéria

No espelho, te tenho na minha fantasia
te deitando a cabeça no colo,
carinhando de cores e orgia,
no pecado rasgado de cama e solo,
te sentindo nas entranhas,
nas devassidões que o corpo busca,
com as mãos dedilhando, estranhas,
passeando pelo delírio que ofusca
a realidade suada dos poros que pingam
orvalhos e gozos no tocar,
solta nos desejos que singram
as águas do meu gozar.
Te fantasiar na impossibilidade, guardando
um secreto onde inteira me lanço
e me solto, nua, com o ventre ondulando,
enquanto te tenho e me alcanço...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria