AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

'My eyes are of the tiger'


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/quiteriaespecial/eye_of_the_tiger_.mid

'My eyes are of the tiger'
Maria Quitéria


"É o olho de tigre

A excitação de lutar
Crescendo no combate de um rival"
(Frank Sullivan/James Peterik)


Você diz que não tenho freio
e que sou a tua favorita
a danada, a mais bonita
a que te puxa o arreio
você quer o embate na cama
diz que eu sou a tal
que o meu fogo te inflama
e que eu sou toda bicho, animal
que meus olhos te transtornam
meu corpo te enlouquece
que sou das que entornam
o gozo que no teu pau estremece
você quer o sexo alucinado
quer me emaranhar na tua rede
fazer a onça sangrar no miado
e, mais louca, subir pelas paredes
você quer umas coisas assim
e me instiga, me provoca
fica num embate sem fim
a que eu saia da minha toca
tu é um matuto, lutador danado
- feroz de beira de esquina -
querendo o balanço adoidado
na rinha onde meu rabo empina...


Simultâneo:
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria