AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Toque-me...




" Nós estamos começando
nós estamos fazendo o caminho para o destino...
... então, baby, deixe a sua consciência ir

não há volta quando o amor está seguro
me abrace, baby, me dirija à loucura
toque-me a noite toda..."
(Touch me Alicia City)




Toque-me...
Maria Quitéria


... firme entre as duras coxas luzidias,
entre minhas pernas que te chamam,
toque-me com tua língua de ambrosias
e teu falo que em mim acaloram e danam.
Venha entre os deuses que dominam
trazendo a tua carne fremente e mais dura,
fira e lanhe como os que me fascinam
com a espada altiva que mais fura.
Invada minha carne como se meu dono,
comande como o gladiador mais afamado,
seja o meu Rei, que te dou os louros e o trono
dos heróis, te fazendo amante e meu amado.
Crive a minha carne com teus dentes,
arranhe com tua barba as minhas costas,
faça com que eu me curve e, entrementes,
me conquiste e em mim entre como gostas...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria