AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quer me namorar?



Quer me namorar?
Maria Quitéria

Se você me quiser, eu te prometo
vou te dar aquele trato gostoso
fazer serviço do bom e bem completo
com cheirinho de colo em abraço carinhoso
também te banho com umas flores
que eu planto no fundo do quintal lá de casa
besunto tua pele com óleo de mil amores
e cuido bem direitinho das penas da tua asa
incenso tua pele com arruda e guiné pra proteger
e acendo umas velas de muita fé e desterro
afasto tudo o que te pode tanger
e as forças ruins, te juro, eu enterro
te canto umas cantigas que aprendi na roda
faço circo, conto piada e bebo uma
brinco do que você quiser e na hora da foda
te dou aquela chave de coxa, como nenhuma
também te acarinho com a língua macia
numas de bolir com teu desejo manhoso
deslizo, com ela, na maciez que acaricia
e depois faço sexo de braseiro, escandaloso
te deixo descansar até que se refaça
enquanto te carinho com lábios de cotovia
te deixo inteiro outra vez pra entornar a taça
das coxas abertas que te mostro com alegria

se você me quiser, vem que eu te recebo
te abro a casa e mostro o sol do meu quarto
te deito no meu lençol de lua e ainda te bebo
depois que me tiver no inverso do parto...

Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria