AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu?


Eu?
Maria Quitéria

Em meio a tantas musas,
as belas, as sorridentes,
as que se intitulam lindas;
sou só a Pomba das encruzas
a ranger os dentes
quando o gozo finda.
Em meio as puritanas,
as que se explicam,
as que são sacanas,
as que cobram e se excitam;
sou só uma fodedeira,
puta de zona,
dona da cona,
e me intitulo: rameira.
Em meio as diplomadas,
as que são professoras,
as de casa e de vassouras,
as pobres mal-amadas;
sou só uma anarquista
que busca a conquista,
faz da cama o teatro
e gosta de ficar de quatro.
Em meio as moças boazinhas,
as que só conhecem as paredes,
as futriqueiras vizinhas,
as que dizem não dar pelas redes;
eu sou a pior das vagabas,
ralé, vulgar e sem freio,
dou gostoso, dou risada
e tenho um puta tesão no seio.
Em meio às favoritas,
as marias e as ritas,
as ferinas e as feras;
sou só uma boa mulher,
que fode quando quer
e que, às vezes, é sincera...

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mquiteria