AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Todo o sentimento


Ouça:

Até o amor cair
Doente, doente
Prefiro então partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder
Te encontro com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada
Nada aconteceu
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu..."
(Chico Buarque / C. Bastos)


Todo o sentimento
Maria Quitéria

Em nós fomenta a química da pele e da loa,
tua poesia verte aos segredos na minha vida,
dança pelas minhas coxas, me faz toda boa,
entre as pernas, nas entranhas, mais perdida.

Tua voz fala da canção que eles cantam ao vento,
porque é minha, como é minha a tua inspiração,
é meu o teu deleite, teu verso, secreto pavimento;
minha parede, meu teto, minha casa e meu chão.

Teu sentimento é o mais puro e tanto me oferta,
que me dou e me dôo aos teus loucos rompantes,
como quem já te amou pela eternidade aberta;

no antes, no hoje e no amanhã que é tão nosso,
que partilhamos e dividimos, sendo mil amantes,
no teu ser posseiro de mim, por mim que te posso.

Simultâneo: