AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma não história de amor




Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/quiteriaespecial/historia_de_amor2.wav

" Por querer você demais
passei do meu prazer
eu queria muito mais
do que podia ter
pra viver um sonho
pra ficar à sós
pra correr por todo lado
e só pensar em nós
pra dizer 'te amo'
sem ter que falar..."
(Daniel Ferro & Cláudio Rebello)

Uma não história de amor
Maria Quitéria


Você veio com o gosto do andantes
trouxe as palavras mais indecentes
me pôs na tua boca, meteu os dentes
me deu a loa profana dos amantes
você me fez ir longe, me enredou
me colocou na tua teia, na tua trama
disse até que me amou
e que queria me levar pra tua cama
você fez sexo na letra, na poesia
me fez enlouquecer de desejo
me trouxe o verso da orgia
me fez ficar na seca do teu beijo
você me levou por caminhos tantos
e depois me disse de solidão
me fez náufraga em meus prantos
e culpada por tanto tesão
me deixou esquecida numa ilha de dor
apagou minhas pegadas na areia
me negou paixão e amor
calou, envenenando a minha veia
você me enganou e me traiu
me apunhalou com a palavra afiada
conjugou verbos de partida e mentiu
me fazendo ser mais uma na tua estrada...

Simultâneo: