AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 1 de julho de 2008

Sou uma santa



Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/quiteriaespecial/pagu.wav

Sou uma santa
Maria Quitéria

Sou pudica quando nua
despida do manto
abro as carnes na rua
e respeito muito santo
do tipo que não precisa provar
quem é e nem por onde anda
minha fé é de danar
só faço o que minha religião manda
sou uma moça caseira
que se farta de comida
rezo o terço bem faceira
e ajoelho, atrevida
sou tão dócil como uma cobra
criada na mão, feito um pau
há em mim o que soçobra
um doce veneno do mal
mas me penitencio na cama
fico de joelhos e aceito
o chicote da língua em chama
do homem que está no meu leito
sou tão boa quanto as leoas
de pêlo lustroso e macio
tenho as coxas e ancas boas
como as éguas de grande cio
sou assim, tão perfeitinha
tão carola, tão maneira
que no meio da coxa minha
me chupa até mulher rameira
sou delicada como uma loba
que sobe o morro uivando
toda carente, toda boba
chamando os lobos ao meu bando
sou melada como um favo
deito besuntada de rosário na mão
minha coxa tem chave de travo
enquanto apregôo religião...

Simultâneo: