AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 9 de julho de 2008

É por você, só por você


É por você, só por você
Maria Quitéria

Agora eu quero te falar do desejo que eu sinto
e da vontade de te ter nos meus braços
do delírio, o tesão, a vontade que eu não minto
de me deitar em lençóis macios e tão lassos
dos sonhos noturnos de poesia e sexo
os dedos te buscando entre as minhas dobras
meu gozo derramado, urrado, todo sem nexo,
a língua lambendo o melado das sobras;
hoje quero te falar o quanto eu te desejo
o quanto eu te quero entre as minhas pernas
entrando e saindo, viril, tão mais duro
querendo tuas palavras versadas e mais ternas,
sussurradas no meu ouvido e no meu escuro;
o quanto eu daria se te encontrasse em minha cama
se deitasse tua poesia no meu corpo aquecido
se rolasse comigo como eu fosse a mulher dama
sem preço, sem destino, só vivendo o teu bandido
a me dizer coisas profanas e a me bater na cara
me esfregando o teu corpo já melado e gosmento
satisfazendo em nós essa loucura e essa tara
e que me curasse desse amor com seu ungüento;
hoje eu quero te dizer o tanto que já fiz de orgia
o quanto deitei e rolei chamando o teu nome
queria que soubesse desse desejo-amor-volúpia-folia
que sinto por você e que tanto me consome...


Simultâneo:
http://versosprofanos.blogspot.com/
http://versosprofanos.blogspot.com/