AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

domingo, 20 de julho de 2008

Se eu tivesse um pau




Se eu tivesse um pau
Maria Quitéria

Ele estaria sempre pronto
seria um garanhão comedor
daqueles de coice, feito potro
um pau incansável e bandido
cheiroso, cabeçudo, atrevido
pau pra ser carregado no andor
Ia ser um pau bem aclamado
pau fodedor, pau bem safado
de melar e chamar no tento
pau de criar invento
de comer freira, santa e puta
pau encrenqueiro, de luta
pau de não vestir cueca
todo levado da breca
de suar a camisa do time
pau de Angola, bem firme
metaleiro e trincador
pau de encarar as esfolas
de meter até as bolas
pau de arregaçar frente e fundo
mas como nada é perfeito
eu tenho um par de peito
e umas coisinhas mais brandas
que aplacam a fome do mundo
e pela alma das propagandas
mesmo não tendo um assim
com minha coisinha sem graça
acabo ganhando, na raça
um monte desses pra mim...

[Ha ha, Freud com aquele papo de inveja...]