AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 3 de julho de 2007

RAUL LOS DIAS & MARIA QUITÉRIA


ENTRELACE DE LETRAS E SUOR
O texto que se segue foi feito em duo, Raul Los Dias e Maria Quitéria, entrelaçado, o primeiro verso de Raul o segundo de Quitéira e, assim sucessivamente até o final, como se fosse um repente, enfim, um diálogo poético e sensual.
(Raul Los Dias)





Nós Dois - Sempre
(Raul Los Dias & Maria Quitéria)


eu vejo a chuva e penso no teu beijo
me sinto lépida, trôpega, cheia de desejo

na tua boca no meu corpo
ensandecida, no prazer de sentir teu dorso

me levando ao delírio
nessa devassidão que nos junta, trem e trilho

na tua sede na minha pica
onde te bebo, te seco e nada fica

percorrendo todo o enredo
dessa gostosura que eu chupo em segredo

profunda inteira na tua garganta
esfregando macia nessa minha fome tanta

penso na beleza de tuas ancas
que tomas, adentras e desbancas

da dança mais louca
nesse foder lento, nesse beijar a boca

sentada sobre o meu grosso
que me entra, prende, armadilha e calabouço

entalada até o osso
grudada e deliciada nesse seu enrosco

quando eu penso nas tuas águas
que se derramam de prazer e mais vazam

no quente da sua racha
que se abre vermelha, melada, na faixa

gemendo na minha língua
na aspereza que me deixa mole e à míngua

lambendo os teus lábios
inchados, gulosos, devassos e sábios

sentido o teu gosto
do meu mel escorrido, exposto

depois nós dois trocando nossos venenos
no ritmo louco dos nossos corpos gemendo

o sabor dos nossos drenos
escorridos, melados, obscenos

num abraço louco
na nossa fúria, no gemido mais rouco

de cheiros e temperos intensos
desarvorados, apaixonados, imensos...