AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu te vejo assim



Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/wando_me_cace_me_ache.mid


Eu te vejo assim
(Maria Quitéria)


Um homem inteiro e farto
pronto ao meu aconchego
um homem ao reverso do parto
um devasso a chamar de meu nego
te vejo como um velho amigo
mas que quero em minha cama
me deitando nesse corpo de abrigo
e me queimando na sua flama
te vejo como quem me socorre
na lágrima da minha cama vazia
como quem me entra e me escorre
como quem me faz mais vadia
te vejo com olhos de égua prenhe
na luxúria da minha fêmea maluca
que obedece a que lhe ordenhe
e goza alto, com cara de puta

Ah, eu te vejo assim, desse jeito
como o macho que eu tanto cacei,
um homem que me aconchega no peito
um moleque travesso, sem lei
te vejo com olhos de pura paixão
com o arreganhar de uma loba no cio
e minha íris cheia de tesão
te mostra o caminho do rio
que invade outras águas, vai ao mar
como fosse tua dona a alagar o sertão,
como fosse um furo na veia jugular,
pronta pra morrer de gozo e sofreguidão...