AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 4 de julho de 2007

a tempestade

Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria3/sexyblues.mid

a tempestade

quero meter com você
depois de você desistir
de se fazer de rogada
quero aquela trepada
em que te encoxava de lado
o pau roçando na buça
o talho sebento, ensopado
minha língua roçando-lhe a nuca
eu nunca senti nada igual
fudendo como um animal
embora ali, domesticado
como estivesse inventando
uma canção de ninar
e você fosse a criança
na qual quis apenas sarrar
mas lá fora a chuva caía
e a tempestade exigia
que eu tomasse uma decisão
e aí foi que eu vi então
que, como a aspereza da onda
que quebra violenta no mar,
eu quis em você penetrar
pra só parar de fuder
quando fosse acontecer
de a tempestade acabar


Rio, 13/03/2007
Aluízio Rezende