AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

segunda-feira, 2 de julho de 2007



Oxum: minhas águas e as tuas
(Maria Quitéria)

Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/mariabethania-louvacaoaoxum.mid



"... declaro aos de casa que estou chegando

Quem sabe, venha buscar-me em festa
Dona do oculto, a que sabe e cala
Bendita onda que inunda a casa do traidor..."

(Roberto Mendes e Ordep Serra)



rio de águas calmas, doce como a fonte/que jorra entre as minhas coxas abertas/sou teu caminho, tua estrada, tua ponte/a flecha, a faca, o corte/certas setas

te banho de mim, te sangro em mim/lambo teu caldo; águas misturadas/do doce ao sal nesse momento sem fim/de nós dois nas eternas viradas

águas de vida; no meu ventre, o teu filho, /na minha vida; teu suor de amor/na estrada; teu trem no meu trilho/nas estações; teu verão no meu calor


" Bendita onda que inunda a casa do traidor..."