AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 17 de julho de 2007

Deus te proteja de mim


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/deus_te_proteja_de_mim.mid

Deus te proteja de mim
(Zé Mané & Maria Quitéria)


"...que Deus te proteja de mim
se te deitar em minha cama
se te sangrar num gozo sem fim
se te tiver nua e bem sacana
Deus te proteja de mim
se eu puser as minhas mãos
no teu corpo desenhado
e bem por dentro dos teus vãos
te mostrar o meu trotado
Deus te proteja de mim
se eu sorver da tua gruta
o mel que desce sem receio
se eu te tiver como minha puta
e fincar os dentes no teu seio..."
(Zé Mané)


Que Deus te proteja é de mim
ou que não nos proteja jamais,
que sejamos esse uno sem fim;
depravados, quentes, animais.

Em mim começa a arder um fogo,
meu ventre quer tuas estocadas
e esse teu macho manda no jogo
e me põe de quatro nas viradas.

Desnudo o corpo e fico em carne viva,
seduzida aos teus desejos de homem;
inteira entregue, uma fêmea cativa,

mas pronta a trançar pernas na luta,
depois que os anjos em mim somem,
sou o demônio que buscas e tua puta.
(Maria Quitéria)