AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Instinto


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria2/sob_medida.mid


"...Quando pensa em me comer... e eu sei que pensa... Como imagina a coisa toda? Eu sei que não pode responder, então, basta pensar.Você quer mamãe-papai? Você em cima?? eu em cima???? Quer por trás? De joelhos? Meu rosto no travesseiro? Quer me encher de porrada? Só um pouquinho? Não muito forte... ou um pouco mais forte? Quer gozar na minha boca? E se eu contasse que me masturbo pensando em você, masturbo pensando em você fazendo a si mesmo gozar..."


Trecho do filme Instinto Selvagem 2

Instinto
(Maria Quitéria)

quando você me pensa
me sonha em teu delírio
e me quer inteira, densa
aberta, feito um lírio
quando se bolina desse jeito
me levando pro chuveiro
e se toca sem preconceito
pensando no meu braseiro
nas minhas ancas arqueadas
no bico da minha teta
nas coxas encharcadas
no vermelho da minha greta
e goza chamando meu nome
querendo que o frio azulejo
seja a cama do teu homem
seja meu corpo em molejo

eu o sinto, pressinto e te chamo
me toco, me farto, enlouqueço
pelo teu tesão, o meu, eu derramo
e gozo junto... eu confesso...