AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Que me venha esse homem


Que me venha esse homem
(Maria Quitéria)

Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/fafa_de_belem_que_me_venha_esse_homem.mid

Que ele me chegue com seu fogo, sua flama
que me deite, me sopre segredos de luxúria
que me dobre, me besunte de lama
me faça sentir a força da sua fúria
que ele me penetre em todo o meio
doce, duro, inclemente, maneiro
que me chupe, morda o bico do seio
e me leve à dança do mais devasso puteiro
que me aperte as ancas, me marque
esporre, me adentre sem pena nem dó
que me cace, me lanhe até que eu arque
que esteja, seja, e não me deixe só
quero que ele me morda, me deixe marcas
na pele, no coração, na alma e seu desejo
seja como as velhas e antigas barcas
que içam velas em mares de festejo
que me venha com toda a sua vontade
que force meu corpo ao último desvario
e me mostre o impacto da sua ereta verdade
misturada e laçada ao escorrido do meu fio.