AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

sexta-feira, 27 de julho de 2007

OlhosDeBruxa


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/caio.mid


OlhosDeBruxa
(Maria Quitéria)

Não sei se foi saudade ou se foi desatino
- Mas juro que vi o branco do teu sorriso -
E eu te senti tão perto, outra vez menino,
Depois, o homem feito, duro, cheio de siso.

Acho que foi por tanta vontade que eu senti,
Que acabei te achando onde nem imaginava,
Tive medo e pensei: - ai, meu Deus, eu morri!
Depois vi que era fantasia e apenas sonhava.

Acho que foi pela velha saudade que te busquei,
Ficou tão perto que senti o teu beijo, a carícia,
Teve tanto toque e inteira nua eu me entreguei;

Como um dèjá vu de um bom filme que se revê
Pelo prazer da cena, pelo amor, pela malícia...
Foi gostoso demais sonhar, de novo, com você!