AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 31 de julho de 2007

E é assim...


Foto masculina de Sylvester Stallone


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/e_gostoso_te_amar.mid

E é assim...
(Maria Quitéria)

Você se faz de cego, mas morre de ciúme
apronta por aí, tenta me afrontar
mas vem cheio de dengo, todo queixume
implorando, de joelhos, pra eu te dar
você sabe que eu não tenho jeito
que rio e me entrego como puta
que gosto de ter um homem no meu leito
e que remexo com a ginga de quem luta
você sabe que sou gulosa e gosto de deitar
que homens e mulheres me disputam pelas beiras
mas que sou eu quem escolhe o meu par
e opto pelos bandidos e as vadias mais rampeiras
é minha sanha que te faz tocar tanta bronha
e você engole seus cornos e se sujeita
pela minha carne mais vermelha e minha fronha
que tem o cheiro almiscarado de quem ali se deita
e é bem disso que você precisa e mais gosta
da anarquia, do ardil, da armadilha
como vivesse à espera da minha proposta
e seguisse, sem outro caminho, a dourada trilha
da devassidão da minha Pomba que mais goza
pelos dedos, nos caralhos, nas línguas mais duras
e que se abre e mostra com orgulho sua gostosa
toda melada, cheirosa e de macias aberturas...