AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

terça-feira, 3 de julho de 2007

Sou seu jorro


Ouça:
http://geocities.yahoo.com.br/mq_mquiteria4/simone_revelacao.mid

Sou seu jorro
(Maria Quitéria)


Ele sai pela noite e beija todas as bocas
- é que ele ainda não me conhece -
não sentiu, em mim, todas as loucas
mas está preso ao fio que minha aranha tece
Ele se deita com as meretrizes e as putas
e me procura, enlouquecido, na sua lembrança
é viciado no gozo que travamos em outras lutas
num sideral de delícias e de muita lambança
Ele ainda não me conhece, mas me sente,
me reconhece quando se olha no espelho
quando sua pele queima em chamas, ardente
e me recita, sem notar, como um evangelho
Ele me prende entre as suas coxas e goza
vivendo desse prazer que jamais finda
no deslizar da mão, numa bronha macia, fogosa
ele me cheira, fareja, mas não me conhece ainda...